Notícias

O fato é ainda recente, não precisamos puxar muito a memória para lembrar-se da triste noticia que correu toda cidade, em agosto desse ano. Um ônibus da viação Cidade Itaguaí caiu de uma altura de mais de 25 metros, deixando seis vítimas fatais e várias feridos. Duas semanas depois o Jornal atual registra uma colisão entre dois ônibus da mesma empresa, Cidade Itaguaí, que deixou mais de 15 feridos.


Não é coincidência, quem anda de ônibus em Itaguaí vai trabalhar ou volta pra casa com medo do percurso. Os motoristas têm abusado da velocidade, das manobras perigosas e na falta de respeito com os veículos menores. Não vamos esquecer, não podemos esquecer, para não cometer os mesmos erros.


Todos os anos no terceiro domingo do mês de novembro comemoram-se o DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DE TRÂNSITO. Esse ano foi dia 17/11, mas a Auto Escola Dora realizou com o apoio do Jornal Atual e da Comese, no dia 16/11(sábado) um trabalho em prol desse dia tão importante.


No dia 16, alunos e funcionários da Auto Escola Dora estiveram no sinal do Guanabara distribuindo folders educativos e balões com o logo do DIA MUNDIAL EM MEMÓRIAS ÀS VÍTIMAS DE TRÂNSITO. Além recolher assinaturas para o abaixo-assinado que será entregue nas empresas de ônibus da cidade exigindo mais disciplina com seus motoristas que estão excedendo o limite de velocidade, desrespeito as normas de trânsito e acima de tudo colocando vidas em risco, a fim de que as empresas possam ser fiscalizadas com mais rigor. Você pode ser um voluntário nesse trabalho, basta se inscrever na Auto Escola Dora para ajudar.



Uma homenagem a todas as famílias enlutadas de Itaguaí. Deus abençoe e console!


Cadastre-se em nossa NewsletterCadastre-se em nossa Newsletter

(21) 2687-0339 / 2687-0951

Rua Doutor Curvelo Cavalcante 600 - Sl 101 - Centro - Itaguaí - RJ

Email: autoescoladora@gmail.com